Após uma briga de trânsito na noite de sábado (6), por volta das 20h, um homem de 31 anos foi ameaçado com uma arma de fogo, que foi apontada para sua cabeça. Em seguida, o homem que ameaçou a vítima fugiu em um veículo Ford Ecosport, de cor branca, placa de Brasília/DF.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu a rua Orozimbo Gomes de Almeida, no bairro Palmeiras, onde a confusão ocorreu.
De posse das informações da vítima, os militares saíram em rastreamento, e localizaram o referido automóvel no pátio do Posto Planalto. O condutor do veículo que estava no restaurante do posto foi abordado e durante busca pessoal, os policiais encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38, da marca Taurus, sem numeração e municiado com 6 cartuchos intactos.
Durante a abordagem foi constatado ainda que o homem apresentava visíveis sintomas de embriagues. Foram apreendidos o veículo, os documentos do veículo e a habilitação do homem que foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

COMPATILHAR: