A Polícia Civil (PC) divulgou nesse domingo (28) que prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar e engravidar a filha de 14 anos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher disse que a menina também era mantida em cárcere e ameaçada de morte. A prisão aconteceu no sábado (27). O suspeito também foi autuado por resistiu de forma violenta contra a abordagem policial.

As investigações tiveram início na quinta-feira (25), quando a tia da adolescente procurou a equipe da PC relatando que a jovem teria sido abusada em 2019, tendo o bebê em março de 2020.

A tia também mostrou para a polícia um vídeo gravado pelo irmão mais velho da vítima, em que ela conta as ameaças de morte feitas pelo pai, que também não a deixava sair de casa.

Ainda segundo a PC, em 2019, a mãe da menina contou que a filha foi estuprada e engravidou de homens desconhecidos que a abordaram na rua. Neste sábado, na delegacia, após a prisão do suspeito, a mulher confirmou que o marido era responsável pelo estupro.

De acordo com a delegada Ariadne Elloise Coelho, a mãe ainda poderá ser indiciada pela omissão.

O suspeito confessou para a delegada o abuso sexual contra a filha, afirmando que foi “fraqueza”, mas negou as ameaças e o cárcere.

O bebê de um ano foi encaminhado ao IML para coleta de material genético para exame de paternidade.

Fonte: Tapiraí TV

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: