Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 39, a facadas, em um bar no bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada de sábado (28). Segundo testemunhas, a vítima e o autor tinham discutido por causa de R$ 10 antes do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Leandra Antônia de Almeida Luiz já estava morta. Os militares foram informados de que ela e o companheiro chegaram ao estabelecimento por volta das 3h30. Eles consumiram bebida alcoólica, discutiram por causa do dinheiro e saíram do bar.

Ao retornarem, o homem abraçou a mulher e desferiu golpes de faca contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A filha de Leandra contou aos policiais que o suspeito e a mãe tinham atritos constantes e mantinham um “relacionamento tumultuado”. Ela disse que o homem já tinha ameaçado a genitora de morte várias vezes porque ela queria terminar, e ele não aceitava.

O suspeito foi encontrado dentro da casa da vítima. Ele estava deitado em uma cama, fingindo que estava dormindo, e negou o crime.

Ele foi agredido por vizinhos com socos e pedaços de pau e levado pela polícia para uma unidade de saúde.

Fonte: Tapiraí Tv

COMPATILHAR: