O corpo de um homem, que não teve as suas informações pessoais divulgadas, foi encontrado dentro de casa na manhã dessa segunda-feira (3) no bairro Copacabana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A principal suspeita é de envenenamento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, pouco antes das 8h a corporação foi acionada ao imóvel, que fica na rua Eduardo Cerqueira. Conforme uma vizinha, que é perita, o homem, que morava sozinho, pediu socorro dizendo que estava passando mal pois havia sido envenenado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, antes de a ambulância chegar, vizinhos arrombaram a porta e o encontraram caído no chão com lesões no rosto, aparentemente por agressão. Foram feitas manobras de reanimação, porém, sem sucesso.

Um médico do Samu confirmou o óbito. Bombeiros também foram ao local para a retirada do corpo, entregue ao rabecão e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Peritos da Polícia Civil realizaram os trabalhos de praxe na residência. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Venda Nova, onde deverá ser investigado.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: