Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, morreu após ser atropelada na madrugada desta quinta-feira (2), no Anel Rodoviário, no sentido Rio de Janeiro, altura do Bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima teria sido atingida por um caminhão que era conduzido pelo marido.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha teria contato que ouviu um “barulho alto” às margens da rodovia e viu quando o veículo atingiu a mulher. Uma criança, de 5 anos, filha do casal, teria presenciado a cena e saído correndo em direção ao caminhão gritando: “papai!”.

Ainda conforme os militares, a vítima teria chegado ao local junto com a filha em um carro por aplicativo para encontrar com o companheiro. Ao visualizar a mulher, ele teria ido com o veículo em sua direção, atropelado ela e fugido, na sequência.

A avó da criança foi acionada pelos policiais e compareceu ao local para buscar a neta. A perícia foi ao local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: