Na tarde dessa quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma agressão física por arma branca. A agressão ocorreu na Comunidade Padre Doutor, em Formiga.

A guarnição de resgate foi até o local, onde foi informado que um homem, de 54 anos, foi agredido no quintal de sua residência.

A vítima informou que estava na varanda da casa, quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local e ameaçou o homem de morte. A vítima saiu correndo em direção a uma várzea sendo perseguida pelos indivíduos, que colocaram um saco na cabeça do homem e, em seguida, desferiram pauladas nele, por fim, fizeram um corte em sua orelha.

A guarnição fez um curativo na orelha lesionada. A vítima foi imobilizada em prancha longa sendo monitorada e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

O atendimento contou com o auxílio das guarnições da Polícia Militar, que realizaram os serviços de praxe para encontrar os suspeitos. Os policiais registraram os fatos, que foram encaminhados para a Polícia Civil que cuidará das investigações.

Fonte: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

COMPATILHAR: