Um homem, de 55 anos, acionou a Polícia Militar depois de encontrar um corpo, que seria de uma menina de 10 anos, dentro de um saco, em um barracão alugado por ele. O caso foi registrado nessa segunda-feira (23), no bairro Perobas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ele relatou aos militares que sentiu forte cheiro vindo do barracão e decidiu ir até o local. Como encontrou a porta trancada ao chegar lá, chamou outro homem como testemunha, e abriu a porta com uma cópia da chave. Lá dentro, encontrou o corpo em estado avançado de decomposição, momento em que acionou a corporação.

O homem disse que alugou o barracão para uma família na quarta-feira (18). Mudaram-se para o local um homem, a mulher dele, que estava grávida, e a filha do casal, uma menina de 10 anos, que não foi mais vista por ele desde sexta-feira (20). Como aparentavam ser muito tranquilos, o locador disse aos policiais que não pediu cópias dos documentos deles. 

No sábado (20), o homem contou que a mulher foi até o trabalho dele e pediu R$ 20 emprestados para ir ao médico, pois estava se sentindo mal. O locador lhe entregou o dinheiro e, desde então, não teve mais notícias da família.

O homem passou um número de celular para a PM que teria sido entregue pelo locatário, mas os policiais fizeram várias chamadas que não foram atendidas. No local, havia apenas uma pequena mala de roupa deixada pelo casal. Nenhuma das pessoas da família foi identificada.

Corpo em estado avançado de decomposição

A perícia esteve no local e constatou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e que não era possível identificar se se tratava de uma menina ou de uma mulher de estatura mediana. Também não foi possível confirmar se o corpo tinha sinais de violência. Em uma das paredes da casa, foi encontrada uma mancha de sangue. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: