Na madrugada de segunda-feira (28), um homem, de 33 anos, esfaqueou a companheira, de 25 anos, na rua Guaraci Gomes, no bairro São Simão, em Divinópolis. A filha do casal, de 6 anos, dormia no mesmo quarto onde aconteceu a agressão.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada nos braços, rosto, cabeça e na região dorsal. Ela foi socorrida ao hospital, onde  passou por cirurgia.

À PM, o homem informou que cometeu o crime após uma discussão. O crime teria ocorrido por volta de 1h, mas ele somente acionou socorro cerca de quatro horas depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) socorreu a vítima que foi levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em estado grave. A assessoria de comunicação da unidade informou que a jovem passou por cirurgia bucomaxilofacial, ortopédica e vascular, e o quadro clínico é estável.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o agressor não tinha passagens criminais.

A filha do casal ficou com familiares maternos. Segundo o irmão da vítima, que pediu para não ser identificado, o casal está junto há sete anos e nos últimos meses percebeu que ela suspeitava do envolvimento dele com drogas.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: