Um homem ficou ferido na noite deste domingo (15) após um acidente entre um carro e uma carreta na BR-491, próximo à rodoviária de São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um trauma no tórax provocado pelo impacto com o volante durante a batida.
O acidente foi por volta de 19h40. Ainda conforme os bombeiros, o carro bateu na traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído.
Após o acidente, a carreta seguiu o seu caminho. Segundo os bombeiros, ainda não é possível informar se o motorista fugiu do local sem prestar atendimento.
A vítima foi levada para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. No carro havia um passageiro que recusou atendimento. O carro derrubou óleo na pista e os bombeiros jogaram serragem para secar a rodovia.