Acidentes simultâneos, envolvendo quatro veículos foram registrados pela Polícia Rodoviária de Piumhi, na noite dessa segunda-feira (2), na altura do km 279, da MG-050, entre Piumhi e Capitólio.

Um homem, de 51 anos, informou à polícia que trafegava no local em sua caminhonete sentido Capitólio/Piumhi, quando uma moto bateu na traseira do veículo. Com o impacto, o condutor da motocicleta, de 28 anos, perdeu o controle direcional e caiu na pista, ficando desacordado no acostamento.

Após algum tempo, o condutor da moto recuperou os sentidos e recolheu cerca de 10 tabletes de uma substância parecida com cocaína que era transportada por ele. De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo mancando e com o rosto ferido, o motociclista fugiu do local se embrenhando em um matagal, ficando no acostamento resquícios da substância.

Um homem de 31 anos, que passava pelo local do acidente, parou para prestar socorro e sinalizar a via e acabou sendo atropelado por um veículo Renault/Clio, conduzido por um homem, de 47 anos, que disse à polícia que não viu a vítima, não sendo possível evitar o acidente.

Além do atropelamento, o Renault/Clio ainda bateu de frente com um Fiat/Palio, conduzido por um jovem, de 23 anos, que transitava em sentido contrário.

Desdobramento
Duas horas após o acidente, a polícia abordou um veículo VW/Gol conduzido por um indivíduo que afirmou estar prestando socorro ao condutor da motocicleta após ele ter pedido carona.

Ao parar o veículo, o condutor da moto desceu correndo, sendo perseguido e abordado.
Ele disse à polícia que fugiu por não possuir CNH e confirmou que a droga era cocaína e que seria para seu consumo.

Questionado sobre onde estariam a os tabletes de drogas, ele disse que “a droga já estaria longe”, negando-se a dar mais informações.

O condutor da moto, o homem atropelado e o condutor do Renault/Clio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Piumhi. O quadro de saúde deles não foi divulgado.

Fonte: Onda Oeste FM

Comentários
COMPATILHAR: