Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na madrugada de sábado (12) em Vargem Bonita.

De acordo com a PM, os militares foram acionados pela mãe da vítima para comparecerem no Posto de Saúde Municipal, onde o mesma se encontrava.

Através de relatos de testemunhas, policiais localizaram e abordaram um jovem de 24 anos que confessou a agressão.O autor disse à polícia que estava com o rapaz e que, ao saírem de uma festa, a vítima o convidou para irem a uma casa abandonada.

Chegando no local, pularam um muro e foram para o fundo da residência, ficando por um tempo em um porão. Após um desentendimento entre os dois o autor agrediu a vítima com socos e chutes, deixando-a desmaiada.

O agressor ainda disse que saiu da residência, porém, retornou logo em seguida, encontrando o rapaz ainda desmaiado e que o ajudou a recobrar a consciência e a sair do local, sendo que, logo após o atendimento médico chegou.

Devido às lesões, a vítima não conseguiu dar sua versão dos fatos à Polícia.

De acordo com a PM, o rapaz sofreu dois cortes profundos na cabeça, teve alguns dentes quebrados, o maxilar fraturado em dois lugares e uma fratura no nariz.

Depois do primeiro atendimento no Posto de Saúde Municipal de Vargem Bonita a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, e após a realização de exames foi transferido para a Santa Casa de Passos devido a gravidade dos ferimentos e passará por cirurgia na próxima segunda-feira (14).

O Autor foi preso em Flagrante Delito e encaminhado a Delegacia de plantão da Polícia Civil de Piumhi.

Matéria da Radio 104 FM

COMPATILHAR: