Na noite dessa quinta-feira (14), durante turno de serviço, a Polícia Militar de Bambuí recebeu solicitação de apoio dos militares de Iguatama, os quais noticiaram furto de um veículo.

Após conhecimento do fato e de posse das características do automóvel, uma guarnição do turno realizou cerco e bloqueio na BR 354.

Durante a ação, o veículo furtado foi identificado. O condutor do mesmo desrespeitou a ordem de parada e furou o bloqueio, acelerando e adentrando a cidade de Bambuí.

Os militares de Bambuí iniciaram uma perseguição com sirenes e giroflex ligados, tendo o suspeito seguido pela av. Indalécio Álvarez Gonzales, convergido na rua João Bahia de Carvalho e depois adentrado na rua Tiradentes.

Ao adentrar na rua Tiradentes, o indivíduo, ainda com o carro em movimento, saltou do veículo e evadiu. O automóvel continuou se deslocando sem condutor e só parou quando colidiu contra um poste.

Os militares realizaram rastreamento e localizaram o suspeito escondido embaixo de uma carreta estacionada no local. O mesmo tentou fugir novamente, dessa vez, a pé, mas acabou sendo pego. Os militares realizaram a interceptação do suspeito e sua prisão.

O homem, de 34 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga e o veículo recuperado foi removido para ser restituído à vítima.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

 

COMPATILHAR: