Uma jovem de 23 anos foi brutalmente assassinada após o namorado ficar com ciúmes dela durante um uma relação sexual entre o casal e uma terceira pessoa. O caso ocorreu sábado (15) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora.

O corpo dela foi envelopado com sacos e fitas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a informação é que o suspeito estava em casa com a namorada e eles decidiram fazer um ménage – sexo com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação sexual.

Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-lá com chutes na cabeça. Logo depois ele ainda pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.

O rapaz que participava das relações sexuais fugiu da casa e foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar ocorrido. Os policiais foram na residência e encontraram o corpo da mulher já em sacos.

O suspeito de 32 anos confessou ter matado a namorada e a Polícia desconfia que ele pretendia ocultar o corpo. A perícia da Polícia Civil foi para o local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal para passar por exames.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: