No sábado (7), a PM foi acionada a comparecer em uma casa situada à Rua São Geraldo, bairro de Lourdes, em Arcos. Um homem, de 28 anos, estava caído no chão, com um ferimento na perna direita, acima do joelho, provocado por uma faca.
Próximo a ele estava uma mulher, de 22 anos. Ela informou à polícia que havia sido agredida pelo homem com um soco na boca e que para se defender utilizou a faca e desferiu o golpe na perna do responsável pela agressão.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia.
O indivíduo esfaqueado faleceu no hospital, em decorrência do ferimento, pois havia perdido muito sangue.
Furto de motocicleta
Outra ocorrência registrada pela PM de Arcos foi na madrugada desta segunda-feira (9). Uma moto Honda CG que havia sido furtada há dois dias em Arcos foi localizada e recuperada em Lagoa da Prata por policiais militares das duas cidades. O suspeito pelo furto, um jovem de 24 anos, confessou que furtou a moto e alegou ser usuário de drogas como forma de justificar o delito.
O indivíduo contou que havia alugado a motocicleta para dois outros homens. Quando a PM chegou ao local descrito pelo suspeito, os dois homens fugiram, adentrando no mato. A moto foi apreendida e removida para o pátio do socorro em Arcos, para posterior entrega ao proprietário. O suspeito pelo furto foi preso.

Comentários
COMPATILHAR: