Um homem, de 67 anos, morreu atropelado por uma composição da VLI na tarde dessa terça-feira (26), no cruzamento da linha férrea na Rua Antônio Camilo da Cunha, próximo a Vila Vicentina, em Bambuí.

De acordo com informações do portal TV Bambuí, o maquinista informou que seguia sentido Tapiraí quando ao passar pelo referido local foi surpreendido por Paulo Ferreira da Silva, de 67 anos, natural de Estrela do Indaía/MG, que iniciou travessia sobre a linha férrea, não sendo possível evitar o atropelamento. O maquinista informou que realizou todos os procedimentos de sinalização sonoros, porém a vítima não demonstrou reação.

A Unidade de Suporte Básico do Samu foi acionada e realizou os primeiros atendimentos a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na Sala Vermelha da Instituição.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos necessários. O corpo deverá passar por necropsia em Formiga na manhã desta quarta-feira (27).

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: