Na noite dessa quinta-feira (4), por volta das 19h, o SAMU socorreu um homem de 40 anos após o carro invadir a contramão e parar sobre o matagal.

A ocorrência foi registrada na BR 354, na altura do Km 455, ainda no município de Iguatama, onde um automóvel GM/Kadett GSI MPFI, com placa de Lagoa da Prata/MG, que vinha de Iguatama e seguia em sentido de Arcos, se deparou com um veículo saindo de uma estrada vicinal sem observar o fluxo do veículos.

O condutor do GM/Kadett, de 40 anos, natural de Arcos e residente em Iguatama, para não colidir com o outro veículo, desviou-se para a contramão e acabou perdendo o controle da direção, indo parar sobre o matagal.

Devido ao impacto, ele e seu filho de 18 anos, natural e residente em Iguatama, sofreram ferimentos leves; o condutor foi socorrido pelo SAMU, e o filho por terceiros, sendo ambos encaminhados para o hospital de Iguatama.

O veículo encontrava-se com a documentação atrasada e foi removido para o guincho credenciado na cidade de Arcos. O proprietário do veículo foi atuado em R$ 293,47 e penalizado com 7 contos na C.N.H.

Fonte: Polícia Rodoviária

Comentários
COMPATILHAR: