Mais um golpe da chamada saidinha de banco acabou de acontecer nesta terça-feira (5). Um funcionário de uma calcinação na cidade de Córrego Fundo foi até uma agência bancária no Centro de Formiga e sacou R$44 mil. Parece que o homem estava sendo vigiado, porque quando saiu da agência rumo à praça Ferreira Pires, foi surpreendido por um indivíduo que o assaltou, levando todo o dinheiro e, em seguida, fugiu em uma moto.
A Polícia Militar está apurando o caso.
Golpe do ?bilhete premiado?
Na quinta-feira passada (30), por volta das 14h, mais uma pessoa caiu no golpe do bilhete premiado em Formiga. Um senhor, morador do bairro Santa Luzia, foi abordado por dois homens que disseram ter um bilhete premiado e que gostariam de vendê-lo. Diante disso, a vítima dirigiu-se até uma agência bancária, retirou a quantia de R$7 mil e entregou aos indivíduos que o aguardavam.
Após fazer o ?pagamento?, os indivíduos entregaram para o senhor um objeto dentro de uma meia, dizendo que se tratava do ?tal bilhete premiado?. A vítima ao retirar o ?bilhete? que se encontrava dentro da meia percebeu que se tratava de blocos de notas promissórias em branco e que havia caído em um golpe.

Comentários