Um homem de 48 anos, que andava de cueca pelas ruas do bairro São Mateus, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa quinta-feira (26). Ele, por vezes, também andava nu pelas ruas e foi detido suspeito de praticar os crimes de perseguição e ato obsceno.

Segundo o delegado Daniel Buchmuller, apurações indicaram que o investigado estaria há algum tempo perturbando, ofendendo e ameaçando a vizinha dele, de 72 anos. “Nos últimos meses, essas ameaças se intensificaram a ponto de o suspeito impedir a vítima de entrar em sua residência”, conta Daniel, informando que o homem teria o costume de andar pelas ruas vestindo apenas uma cueca. “Há relatos de que ele também já se expôs nas ruas, completamente nu”, diz o policial.

Após a formalização da prisão na delegacia, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações foram realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: