Na quinta-feira (1º), véspera do feriado de Finados, um acidente na rua Bernardes de Faria, em frente à Caixa Econômica Federal, atraiu um grupo de curiosos que se aglomerou em frente a um ônibus da Viação Formiga. Isso porque, segundo testemunhas, um homem de 40 anos teria tentado suicídio e se jogado na frente do veículo na hora que o motorista do ônibus dava partida.
Segundo testemunhas, o homem não teve ferimentos. Apenas estava bastante suado devido ao tempo que ficou deitado no asfalto quente.
De acordo com informações repassadas no Pronto Atendimento Municipal (PAM), o homem passa bem e foi liberado no mesmo dia do acidente depois de ser atendido por um psiquiatra.
O condutor do transporte coletivo contou que o semáforo estava aberto para os veículos passarem quando foi surpreendido pelo homem, que teria pulado em frente ao ônibus, batido as mãos no para-brisa e se jogado no chão logo em seguida. ?Eu estava o tempo todo com o pé no freio, mas o homem não queria sair da frente do ônibus. Quando ele se jogou no chão, fui tentar socorrê-lo?, disse o motorista assustado com a situação.
Pedestres que passavam pelo local confirmaram a versão do motorista de que o homem teria se jogado na frente do ônibus. No momento do acidente, aproximadamente 16h, fazia muito calor, e o homem permaneceu deitado no chão até o Corpo de Bombeiros chegar, o que deve ter levado uns 15 minutos, sendo encaminhado para o PAM.
Ainda segundo testemunhas, não foi a primeira vez que o homem teria tentado suicídio. Ele já teria tentado se jogar na frente de uma motocicleta dias antes do acidente com o ônibus.

COMPATILHAR: