Um homem de 23 anos foi assassinado com vários tiros no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (5). A motivação para o crime pode ser por que ele não quis matar um outro homem do aglomerado Morro das Pedras, na região Leste de Belo Horizonte. 

A Polícia  procura por dois suspeitos de 26 e 28 anos. Os militares foram acionados por moradores do bairro, que se assustaram com os tiros. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Uma familiar do homem morto contou que ele estava conversando pelo WhatsApp com outros dois homens, dias antes de ser morto. Um dos suspeitos pediu que a vítima assassinasse uma pessoa no Morro das Pedras. 

A vítima se recusou a cometer o crime e foi ameaçada de morte. No entanto, após a ameaça, houve uma nova conversa em que o suspeito teria dito que estava tudo bem e pediu que a vítima fosse buscar uma encomenda na rua Mopage. 

A vítima foi buscar a encomenda, mas foi assassinada no local. O homem morto tem passagens por diversos crimes e em sua mochila foram encontrados um tijolo, uma carteira de habilitação, cartão de crédito e um celular.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil que vai investigar o caso. 

Fonte:O Tempo

COMPATILHAR: