Um homem sofreu um mal súbito, se desequilibrou e caiu no vão entre um trem e a plataforma da estação Presidente Altino, em Osasco, na Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (16).
Em imagens gravadas por passageiros que estavam no local, é possível ver um homem descendo no trilho para ajudá-lo. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na estação na Linha 8 – Diamante da ViaMobilidade.
Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) da concessionária, em conjunto com o Centro de Controle de Operações (CCO) e o operador do trem, realizaram o resgate de ambos em segurança.
Segundo a ViaMobilidade prestou atendimento aos dois homens no local. O passageiro que sofreu o mal súbito, no entanto, se recusou a ser levado ao hospital.
“A ViaMobilidade reforça seu compromisso com a segurança e integridade dos passageiros e orienta que, caso precisem de ajuda, não acessem a via e utilizem os intercomunicadores presentes nos trens, bem como solicitem auxílio dos agentes nas estações”, disse a empresa.
Fonte: Talyssa Lima-Itatiaia