Comerciantes e clientes impediram a socos e pontapés que um ladrão cometesse um assalto em Uberlândia nessa quinta-feira (31). Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança. O homem não foi preso e uma mulher que estava junto com ele fugiu para não ser agredida.

O caso aconteceu na avenida Continental, no bairro Laranjeiras, zona sul da cidade do Triângulo Mineiro. O casal, que estava armado com facas, tentou roubar dinheiro de uma lanchonete. Houve reação e o criminoso foi contido.

O vídeo com o suspeito apanhando tem quase 4 minutos. Inicialmente, o indivíduo é afugentado do local, mas logo um capacete é jogado contra ele e as primeiras agressões acontecem. O homem quase é atropelado antes de sete pessoas se juntarem contra ele com chutes, socos e até pauladas. O homem fica caído.

Ao final, o grupo se dispersa e deixa o suspeito sozinho. Ele aproveita para ir embora, e, pelo vídeo, ele sai mancando. Ninguém registrou Boletim de Ocorrências na polícia.

Testemunhas disseram que havia receio dos agressores do criminoso serem penalizados e, por isso, a polícia não foi acionada.

A mulher que estava com o suspeito não foi vista durante a pancadaria.

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPARTILHAR: