Um homem de 29 anos foi preso após esfaquear o ex-sogro e dar um soco na ex-sogra em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava a separação da ex mulher e a perda da guarda da filha.

O suspeito foi até a fazenda onde morava a ex e os pais dela armado com uma faca. A mulher não estava no local. Ele encostou a faca no pescoço da sogra e deu um soco no rosto dela, que causou um pequeno corte. Depois ele esfaqueou o sogro no abdômen e fugiu. 

A filha do suspeito de 3 anos presenciou as agressões, mas não foi ferida. Ela estava no colo da avó. O avô foi levado para um hospital da região e teve que passar por cirurgia. 
A polícia acredita que a intenção do homem era matar a ex-mulher e como ela não estava na fazenda, ele agrediu os pais dela. 

O homem foi encontrado em uma área de mata e preso. Ele confessou o crime e disse que não aceitava a separação e a perda da guarda da filha. O casal tinha se separado há dois meses. A mulher já tinha feito boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça. A faca usada no crime foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

Comentários
COMPATILHAR: