Amigo, você que nunca se cansou de protestar em busca de melhor acessibilidade para aqueles que convivem com qualquer das formas de deficiência física ou mental, mais conhecidos e discriminados socialmente, como sendo partícipes do grupo de ?especiais?, denominação que você sempre repudiou. Infelizmente, quem sabe se por ironia do destino, você não teve tempo sequer, para verificar que ali na praça do Terminal Rodoviário, algo está sendo feito, em razão de suas diversas e insistentes formas de reivindicação.
Como de costume, também desta feita, a resposta da administração chegou tarde para você. Mas, ainda assim, menos mal, pois veio a tempo de mostrar a todos nós, que a sua luta não foi, de todo, em vão.
Temos certeza de que seu exemplo de cidadão consciente, certamente, ainda dará bons frutos por muitos e muitos anos.
Que Deus abençoe a sua prole e console a seus parentes, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com você, em especial a seus filhos [Tanmara (24) e Marattan (23)].
Temos a convicção de que Ele já o acolheu e se o chamou para próximo da sua ?Carlinda?, assim, prematuramente, é porque Ele precisa da ajuda, do exemplo e da perseverança de vocês, também aí.
Acreditamos que é nessa dimensão que incansáveis guerreiros descansam e desfrutam das benesses da paz e quem sabe, com sua chegada, estão agora ouvindo ao som da flauta, sua interpretação mais marcante: My Way!
? Oswaldo Tavares Filho, natural de Formiga, técnico em eletrônica, foi amante da boa música e pertenceu ao alunado da Emmel. Criou a Adefor e dentre suas lutas em prol desta cidade foi o responsável pela adoção do Passe Livre para os idosos e deficientes físicos.
? 15/5/1951 – 26/8/2013.
? Estava internado na Santa Casa, em função de problemas cardio-respiratórios. Seu sepultamento ocorreu na segunda (26), no Cemitério do Santíssimo.
? Missa de Sétimo Dia, a ser celebrada no domingo (1º), às 20h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
Homenagem da equipe do Nova Imprensa/Últimas Notícias.

Comentários
COMPATILHAR: