O curso de Administração do UNIFOR-MG, em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA-MG) e o Poder Legislativo de Formiga/MG, irá comemorar, no próximo dia 08, às 19:00 h, na Câmara Municipal da cidade, o Dia do Administrador. O evento irá homenagear os bacharéis da Ciência da Administração em destaque na sociedade formiguense, dentre eles, dez egressos do UNIFOR-MG.

O evento tem como objetivo unir, valorizar e prestigiar os administradores da sociedade formiguense e será voltado para toda a comunidade e, em especial, para profissionais da área, dirigentes de uma maneira geral, estudantes e funcionários públicos.

A comemoração está sendo organizada pelos professores do UNIFOR-MG, Renato Café e Sara Barbosa Nogueira, e pelos alunos do curso de Administração do Centro Universitário.

Lei
A cidade de Formiga, por intermédio da Câmara Municipal, sancionou uma lei que estabelece o dia 09 de setembro como data comemorativa ao Dia do Administrador no município. A data será comemorada, anualmente, em Reunião Extraordinária na Câmara. As solenidades serão elaboradas com o apoio do Poder Legislativo, do CRA-MG e por todos os administradores da cidade. Caso a data não coincida com o dia da Reunião Ordinária da Câmara, a solenidade se dará no encontro imediatamente anterior.

A Lei foi sancionada no Salão Nobre do UNIFOR-MG ?Eunézimo Lima?, pelo atual prefeito de Formiga, Adm. Aluísio Veloso, no dia 16 de maio, durante o Fórum Mineiro de Administração. O projeto foi apresentado pelo vereador Adm. Gonçalo José de Faria e deu à cidade o título de primeira cidade de Minas a comemorar, oficialmente, o Dia do Administrador.

COMPATILHAR: