Quatro homens foram presos na tarde de segunda (21) em Campo Belo,por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles roubou R$ 70 mil do malote de uma empresa, além da moto de um funcionário.
Na noite de segunda, um funcionário levava um malote de R$ 70 mil para a casa do patrão, no bairro Vila Isabel, quando foi surpreendido por um assaltante com uma pistola, que o obrigou a entregar o dinheiro e a motocicleta.
Após sete horas de rastreamento, os militares encontraram a moto no bairro São Benedito, perto de um terreno chamado de Pedreira, onde três homens foram encontrados escondidos no mato. Ao serem abordados, segundo os militares, eles demonstraram muito nervosismo. Enterrados no matagal havia 290 buchas de maconha, 275 papelotes de cocaína, 448 ampolas de morfina e 550 pedras de crack, além de munições de diversos calibres, quatro balanças de precisão e um rádio comunicador na frequência do rádio da polícia. Na terça (22), voltaram ao matagal da Pedreira, onde encontraram mais 20 papelotes de cocaína, 29 pedras de crack, uma ampola de morfina e mais duas balanças de precisão.
Eles levaram os militares até um quarto suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas. Um dos presos também já tinha sido detido por roubo.
Os homens foram levados para a delegacia. A motocicleta foi devolvida ao proprietário. O dinheiro e a arma utilizada no crime não foram encontrados.

COMPATILHAR: