A Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA) deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas na sexta-feira (19) na zona rural de Campo Belo.

Dois homens acabaram detidos com 100 papelotes de cocaína, seis munições intactas, um celular e um veículo que era utilizado para o tráfico de drogas.

Os militares do 2º Grupamento da PMMA de Campo Belo contaram com a ajuda dos policiais do Grupamento Especial de Policiamento de Meio Ambiental (GEPAM) da 6ª Cia PMMA.

“Ações desta natureza trazem sensação de segurança aos moradores da zona rural, aumentando a paz social e a melhora da qualidade de vida”, destacou a polícia.

Dentre as ações desenvolvidas, está o cumprimento de mandados de busca e apreensão; abordagem a pessoas e veículos em atitude suspeita; permanência em pontos estratégicos de estradas vicinais com maior circulação de veículos nos ambientes rurais dos municípios de Campo Belo e Aguanil, e fornecimento de dicas de segurança e autoproteção aos produtores rurais, visando reduzir a vitimização.

Os suspeitos, juntamente com os materiais e drogas apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo.

Fonte: Portal Campo Belo

COMPATILHAR: