Durante uma batida policial na sexta-feira (13), policiais se depararam com um homem de 31 anos e um jovem de 19 em atitudes suspeitas dentro de um veículo VW GOL, que estava estacionado à rua Luis Bento Arantes, em Córrego Fundo.
Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos ficaram nervosos e arremessaram um pacote brilhante na rua. De imediato, foi dado ordem para que ficassem em posição de busca, momento em que foi localizado o pacote contendo nove pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.
Durante a busca no interior do veículo, os militares encontraram mais 18 pedras da mesma substância e outra pedra pesando aproximadamente cinco gramas, uma faca cromada, um canivete, R$ 546 em dinheiro e um aparelho celular.
Em diálogo com os policiais, o homem de 31 anos relatou que adquiriu a droga com um indivíduo que reside no distrito de Betânia, município de Pedra do Indaiá, não sabendo informar seu nome e que estava passando por dificuldades financeiras, devendo duas pensões que já estavam em atraso à sua ex-esposa. Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia.

COMPATILHAR: