O resultado do Prêmio de Boas Práticas Ambientais foi homologado pela Prefeitura de Formiga nesta sexta-feira (29).
O objetivo da iniciativa é identificar, difundir e estimular a realização de ações sustentáveis na realização de programas e atividades de caráter socioambiental, dando visibilidade aos trabalhos de sucesso.
O evento de entrega dos certificados e troféus aos vencedores ocorrerá no dia 18 de dezembro, às 19h, na praça Ferreira Pires.
Relação dos vencedores:
• Categoria Institucional Pública: José Duarte Medeiros Neto – PMMG
• Categoria Institucional Privada: Odilon Lúcio do Couto – Recapagem Alterosa
• Categoria Empresarial: Cia Eletroquímica Jaraguá
• Categoria Estudantil: Pollyana Regina Campos e José Davi dos Santos Lopes – CEI Maria Hilda de Carvalho Pires
• Categoria ONG’S: Márcia Alves – Apaf
• Categoria Sociedade Civil: sem inscritos
Comissão avaliadora: professor Doutor Magno José Alves – Universidade Federal de São Paulo (Campus Santos) e engenheiro Márcio Mota Lopes – Universidade Federal de São Paulo (Campus Santos)
Avaliador Interno – Secretário Municipal de Gestão Ambiental, Leyser Rodrigues Oliveira
Fonte: Decom ||







