O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), prorrogou até a próxima sexta-feira (20) as inscrições para o ?Processo Seletivo Simplificado? que visa a designação de 59 médicos/professores para atuação, principalmente, na área de urgência e emergência. O edital está disponível no site www.unimontes.br
De acordo com o edital, serão designados 15 médicos clínicos de pronto-socorro, 12 pediatras, 10 ortopedistas e oito clínicos internistas, além de anestesiologistas (4), ginecologistas/obstetras (3), hematologistas (2), infectologistas (2), otorrinolaringologistas (2) e mastologista (1).
A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Na inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do curriculum vitae ou na ?Plataforma ?Lattes??, cópias da carteira de identidade, CPF, diploma de graduação, certificado de pós-graduação ou documento correspondente à titulação de mestrado e doutorado, título de eleitor (comprovante de votação), comprovante de endereço e duas fotos 3×4 recentes.

COMPATILHAR: