O primeiro duelo entre Atlético e Palmeiras, nessa quarta-feira (3), quebrou o jejum de gols de Hulk, que estava há cinco jogos sem marcar, mas não trouxe vitória para o Galo.

Após o empate de 2 a 2, o camisa 7 fez sua análise do confronto, lamentou as perdas de oportunidades da equipe alvinegra, mas prometeu ao torcedor uma virada de chave.

“A gente estava mais perto do terceiro do que tomar um gol do Palmeiras. A gente estava criando bastante e aproveitando pouco. A equipe adversária cria pouco e aproveita bastante contra a gente. Não sei o que está acontecendo”, lamentou Hulk.

 O placar empatado coloca o Atlético em uma situação desafiadora na busca por uma vaga na semifinal da Libertadores. Agora, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10), só a vitória interessa ao alvinegro. Para Hulk, tudo ainda é possível.

“Há o que confiar, acreditar que a chave vai mudar, que vai começar a entrar bola. Não vai precisar finalizar 20 vezes para fazer um gol, ter bola na trave, bola na linha pra poder ser gol. Acho que agora as coisas vão começar a mudar, as vitórias vão começar a voltar”, finalizou o jogador, autor do primeiro gol da partida.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: