Após um grande primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no Coritiba e poderia ter feito mais, o Atlético caiu de rendimento na etapa final e viu a equipe paranaense empatar o duelo, na noite deste sábado (23), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, o atacante Hulk lamentou o resultado, não conseguiu explicar o que aconteceu com o time e responsabilizou os atletas pelos dois pontos perdidos em casa.

“Responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Sabíamos da importância do jogo, queríamos assumir a liderança hoje. Fizemos um grande primeiro tempo, acho que só erramos três vezes, quando tomamos três contra-ataques. Fora isso, tivemos o controle no primeiro tempo”, analisou.

“No segundo tempo, não sei o que aconteceu. A nossa equipe deu uma caída grande. Como falei, a responsabilidade deste empate, perder dois pontos em casa, é toda nossa, dos jogadores. Mas lembrando que o time está muito focado, todos os jogadores estão muito bem psicologicamente e concentrados para fazer um grande ano”, completou.

Hulk voltou ao Atlético no duelo deste sábado, após ficar dois jogos fora para acompanhar o nascimento da filha nos Estados Unidos. No entanto, o retorno do camisa 7 não foi com o resultado que ele queria.

E apesar de ter dado o passe para o primeiro gol, marcado por Savarino, o artilheiro do time na temporada passou em branco, já que o venezuelano balançou as redes duas vezes.

No entanto, levando-se em consideração a tabela do Brasileirão, o empate levou o Atlético à liderança. O Galo chegou aos sete pontos em três jogos e ultrapassou o Corinthians, que perdeu o clássico contra o Palmeiras por 3 a 0. O time alvinegro só perde a primeira posição ao fim da rodada se o Santos vencer o América por três ou mais gols de diferença, neste domingo, na Vila Belmiro.

Fonte: Itatiaia
COMPATILHAR: