Circula nas redes sociais, nesta terça-feira (8), um vídeo que mostra uma idosa xingando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ir a um açougue buscar ossos para fazer uma refeição. 

O vídeo teria sido registrado em Vitória da Conquista, no centro-sul da Bahia. Segurando dois pedaços de ossos com pouca carne, ela diz que tem 73 anos e que, no governo do PT, todos podiam comer frango e carne.

“Mas, agora, os velhos estão enfraquecendo tudo (sic) com esse miserável do Bolsonaro. Olha a minha situação. Não é só a minha, são mais (sic)”, reclama. 

Ela diz que as pessoas vão aos açougues, pegam os restos da carne e fazem um caldo para beber em casa. Revoltada, ela continua.

“Sai logo desse lugar aí, satanás. Vai pro inferno! Porque os pobres não podem mais comprar um quilo de carne para se alimentar. Olha aqui, infeliz. Olha como os pobres estão vivendo, os velhos estão vivendo!”, diz, acrescentando que Lula (PT) deveria entrar no lugar dele. 

O vídeo teria sido publicado primeiro por um jornalista do município no Twitter e acabou sendo compartilhado por alguns políticos, como o senador Paulo Rocha (PT-PA) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS). 

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: