Devido ao problema no sistema de agendamento, a Secretaria Municipal de Saúde, para não atrasar o cronograma de vacinação, abre nesta segunda-feira (5) cadastro para os idosos com 68 anos ou mais. A Secretaria Municipal de Saúde pede a população, que se enquadra nesta faixa etária, que não faça o cadastro mais de uma vez.
O idoso ou familiar deve acessar o link e preencher os dados. Após análise, ou seja, se o cadastro estiver correto e o idoso dentro da faixa etária estabelecida, será agendada a vacina. A lista com data, horário e local da vacina será liberada ainda nesta segunda (05), após as 16hs para consulta através do link.
Todos os idosos com 68 anos ou mais que ainda não fizeram o agendamento da vacinação, devem fazer o cadastro para garantir a dose do imunizante.
Fonte: Decom
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA