O IFMG – Campus Formiga abrirá nesta quarta-feira (30) as inscrições para o edital de vagas remanescentes para os cursos superiores de Bacharelado em Administração e Ciências da Computação.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição até o dia 4 de abril. As análises das inscrições e a classificação dos candidatos serão realizadas pela Copeves do Campus Formiga e os resultados serão divulgados no dia 6 de abril.

Para participar do processo, o candidato deve ter participado do Vestibular e não ter alcançado classificação necessária para se matricular em nenhum dos cursos ofertados no Vestibular 2016/1, e nas chamadas realizadas até a presente data, tendo ficado como excedente no curso para o qual se candidatou.

Ao se inscrever, o candidato renuncia sua classificação anterior no Vestibular, não podendo pleitear vaga caso ocorram futuras chamadas de sua lista de espera.

A classificação será pela ordem decrescente de nota obtida no processo seletivo. Havendo empate, serão aplicados os mesmos critérios de desempate usados no vestibular. Serão feitas tantas convocações quantas forem necessárias, no caso de existência de vagas, dentre os candidatos habilitados.

As matrículas serão efetuadas no dia 7 de abril das 07h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

COMPATILHAR: