Da Redação

A partir da iniciativa de alunos do Instituto Federal de Minas Gerais – IFMG Campus Formiga foi realizada na semana passada, a entrega de doações de quimonos para crianças atendidas pelo projeto Tatame do Bem no bairro Maringá.

Os valores para a compra dos uniformes usados na prática do jiu-jitsu foram arrecadados na portaria solidária do IV “Arraiá do Institufederar” que foi promovido pelo IFMG, em julho de 2015.

Trinta e cinco alunos da Unidade 6 do projeto (bairro Maringá) foram contemplados.

No dia da entrega das doações, além de membros do Tatame do Bem, estiveram presentes representantes da Secretaria de Extensão do IFMG Campus Formiga, Ana Kelly Arantes e Viviane Gonçalves, além do aluno do curso de Engenharia Elétrica, Lucas Brito. Na oportunidade, eles incentivaram os assistidos a estudarem e nunca desistirem de seus projetos.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin mostrou-se bastante agradecido com a doação. “É uma honra para o projeto receber o carinho dos alunos do IFMG. Em meio a tantas entidades do município que fazem trabalhos sensacionais, nós fomos escolhidos. O IFMG acabou de vestir nossos futuros campeões,” comentou Rodrigo.

COMPATILHAR: