O Instituto Federal Minas Gerais (IFMG) – Campus Formiga conta agora com uma jornalista para cuidar da assessoria de comunicação da instituição.
Ana Maria Teles se formou em 2009, em comunicação social, habilitação em jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – Campus Arcos. Ela foi estagiária no Jornal Tribuna e vinha atuando como assessora de comunicação do IFMG – Campus Bambuí, desde 2010.
?Pretendo levar ao conhecimento dos órgãos de imprensa e de toda a sociedade o trabalho realizado pelo IFMG – Campus Formiga e, por meio de parcerias, criar frutos positivos?.
O IFMG ? Campus Formiga é uma instituição pública federal que tem como objetivo oferecer uma educação gratuita de qualidade, buscando o desenvolvimento social, tecnológico e econômico do país, ofertando cursos técnicos e superiores.
Para tanto, o campus tem em seu corpo docente professores qualificados com títulos de mestrado e doutorado e ainda uma equipe administrativa e pedagógica capacitada a conduzir o aluno ao sucesso profissional. Foi fundado em 2007 como Unidade Descentralizada (Uned) do Centro Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Bambuí, vindo a se tornar campus do IFMG no ano de 2008.

COMPATILHAR: