O Instituto Federal de Minas Gerais– Campus Formiga  prorrogou o prazo para inscrição para o processo seletivo para o preenchimento de vagas para os cursos superiores de Bacharelado em Administração e Bacharelado em Ciência da Computação.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site da instituição até quarta-feira (13). As análises das inscrições e a classificação dos candidatos serão realizadas pela Copeves do Campus Formiga e os resultados serão divulgados na quinta-feira (14). As matrículas serão efetuadas na sexta-feira (15) de 7h30 às 12h e de 13h30 às 18h.

Para participar do processo, os requisitos são: ter participado do Edital nº 002/2016 Sisu/MEC, não ter sido convocado em primeira chamada e ter manifestado interesse presencial para os cursos do IFMG – Campus Formiga não tendo efetuado a matrícula até a presente data, ou ter participado do Edital nº 187/2015 do IFMG, não ter sido eliminado na pré-classificação e não ter efetuado a matrícula até a presente data, e ter o Ensino Médio concluído até o dia da matrícula.

A análise da inscrição e a classificação dos candidatos serão realizadas pela COPEVES do Campus Formiga. A classificação seguirá os critérios definidos no Edital. Serão feitas tantas convocações quantas forem necessárias, no caso de existência de vagas, dentre os candidatos habilitados.

O candidato, ao inscrever-se, não renuncia a sua classificação anterior no processo do qual participou, podendo pleitear vaga caso ocorram futuras chamadas de sua lista de espera.

 

Fonte: IFMG – Campus Formiga ||

COMPATILHAR: