Começou hoje, sábado, 05 de julho, a disputa pelo troféu da II Copa Comércio e Indústria, campeonato de futsal realizado pela ACIF – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga ? e CDL ? Câmara dos Dirigentes Lojistas, em parceria com a Unimed, Localiza e Onda 3.

Os primeiros jogos começaram às 14h00 na quadra ?Planeta Gol?. Dezoito empresas de Formiga participam da competição, que tem como um dos principais objetivos proporcionar entretenimento e lazer para os empresários formiguenses e seus funcionários.

As empresas participantes são: Fidalga, Bazar Guri, Mega Consórcio, Grupo Schin, Drogaria Santa Maria, Casa Américo, Eletrônica Martins, Hiper Sacolão, Multimarcas, Santo Gás, Supermercado Ypiranga, Carvel, Radiadores Formiga, Honda, Pop?s.

Os jogos acontecem nos dias 05, 06 e 13 de julho.

Os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. Todas as empresas participantes receberão divulgação gratuita por todo o período de realização do campeonato nos meios de comunicação parceiros da ACIF/CDL. A empresa campeã receberá ainda, após o torneio, três meses de divulgação na imprensa local.

COMPATILHAR: