Um incêndio foi registrado nesse domingo (6) em uma fábrica que produz embalagens de alimentos em Carmópolis de Minas. Um galpão e equipamentos ficaram destruídos.

Os trabalhos do Corpo de Bombeiros foram finalizados por volta das 8h30 desta segunda-feira (7). A perícia da Polícia Civil compareceu para apurar o que provocou o incêndio.

A fábrica que fica às margens da BR-381 teve as atividades suspensas até nesta terça-feira (8), devido ao incidente.

O chamado da ocorrência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Oliveira, o mais próximo de Carmópolis de Minas, que fica a cerca de 30 quilômetros de distância.

Segundo a corporação, o fogo teve início por volta das 15h da tarde de domingo no galpão de “Termoformagem”, onde são produzidas bandejas de isopor e copos de plástico. Foram gastos aproximadamente 115 mil litros d’agua no combate às chamas, que durou cerca de 16 horas.

No momento do incêndio sete funcionários trabalhavam na empresa, mas ninguém se feriu. As chamas destruíram cerca de 11 mil metros quadrados de um galpão da fábrica, a metade do tamanho total da área que é de 22 mil metros quadrados. Quatorze máquinas foram danificadas e parte do teto cedeu.

Funcionários e alguns membros da diretoria da fábrica estiveram no local para contabilizar os prejuízos que ainda não foram divulgados.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: