Um incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14) em uma fábrica de espumas localizada no bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as chamas começaram em uma esteira de montagem. Não houve feridos.

O material inflamável fez com que as chamas se alastrassem rapidamente. O galpão de aproximadamente 1.600 metros quadrados teve apenas algumas máquinas danificadas.

Esse é o terceiro incêndio do tipo em fábricas da cidade nesta semana. Os dois anteriores ocorreram em fábricas de calçados na segunda-feira (10) e no domingo (9).

Durante o atendimento da ocorrência, foi contatado que a fábrica não possui auto de vistoria para funcionamento e as medidas de segurança contra incêndio eram insuficientes, segundo os bombeiros.

Eles informaram ainda que uma equipe de segurança contra incêndio e pânico realizará uma vistoria no local para que a situação seja regularizada.

A guarnição dos bombeiros também verificou que uma loja ao lado da fábrica estava com sinais de arrombamento no gradil da fachada e acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: