Da Redação

Uma das mais tradicionais festa de rock em Formiga será realizada em dose dupla neste ano. Os organizadores do “Independência ou Rock” realizarão no dia 8 de abril a primeira edição de 2017 do evento.

A festa será realizada na Cervejaria Fürst e contará com apresentação de três bandas e chopada na faixa. O “Independência ou Rock Chopada Classic Rock” contará com apresentação de duas bandas de Belo Horizonte:3 of Us Beatles Song e Mosh Lab que apresentará canções de Janis Joplins. A terceira apresentação da noite ficará por conta da banda formiguense O Último Copo que apresentará o melhor do rock clássico.

De acordo com Moreno Tavares, um dos organizadores da festa, a ideia de fazer duas edições do evento partiu de pedidos do público. ” Optamos por realizar duas festas com versões diferentes, a de abril contará com apresentações de rock clássico e a de setembro contará com apresentações de rock mais pesado”.
O primeiro lote dos ingressos estão a venda, a partir deste sábado (11), exclusivamente pelo site de vendas. O evento está marcado para ocorrer das 16h às 22h.

COMPATILHAR: