Policiais militares compareceram, na semana passada, à rua Agostinho da Silva Lima, no bairro Rosário. De acordo com denúncias, um homem de 53 anos estava em via pública de posse de uma faca e uma barra de ferro ameaçando familiares e outras pessoas, em decorrência de um desentendimento com a esposa, tendo já agredido a mesma.
No local, os militares tentaram acalmar o indivíduo no intuito de que o mesmo se desarmasse. O homem que estava muito nervoso e agressivo, além de não acatar as ordens dos militares, caminhou em direção aos mesmos com a faca nas mãos.
Dessa forma, foi necessário o uso de munição não letal (balas de borracha). Os militares efetuaram quatro disparos contra o homem que, mesmo assim, continuou a resistir. Foi necessário o uso de bastão para desarmá-lo e técnica de imobilização.

Após ser contido, o indivíduo foi conduzido ao Pronto Atendimento, onde foram constatadas duas lesões no tórax, uma na perna direita e outra no queixo. Devido ao estado psíquico apresentado pelo homem, o médico plantonista achou por bem mantê-lo em observação, sendo acionado o médico psiquiátrico para acompanhá-lo. Foi feita a apreensão dos materiais, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Comentários
COMPATILHAR: