A equipe de patrulhamento motorizado da Polícia Militar durante monitoramento na sexta-feira (23) pela rua Edu Pereira da Rocha, no Centro, abordou a motocicleta Honda XR 250 Tornado, placa JVB-0491, conduzida por um jovem de 26 anos.
Na garupa da motocicleta estava outro jovem de 25 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e furtos. Após a realização de busca pessoal, o passageiro questionou a ação policial e, alterando a voz, disse que ?não aguentava mais. Que estava com alergia de polícia e, de forma irônica, disse para os policiais ?darem uma olhada?,? quando começou a levantar a blusa e abaixar a bermuda, apontando com as mãos para os órgãos genitais de forma a causar constrangimento aos policiais.
Imediatamente, o indivíduo foi contido e preso pelo crime de desacato. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o jovem disse que trabalha na gráfica da Prefeitura e, que a partir daquele dia, ele iria atrasar todos os impressos que a PM solicitar em no mínimo um mês, alegando também ?que isso não ia ficar assim?.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Retina, pois estava com o escapamento tipo turbal, porém, inoperante, ressaltando que foi dada oportunidade para que o condutor da motocicleta reparasse a irregularidade, sendo alegado por ele que naquele momento não seria possível, de acordo com o Boletim de Ocorrência 13.407/11.

COMPATILHAR: