O reitor do Santuário e pároco da Paróquia Santa Teresinha, Padre Adelson José de Souza, informou na quarta-feira (2) que o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos foi alvo de criminosos.

Conforme divulgado, a ação aconteceu no fim da tarde de quarta. O sacerdote informou que o Santuário teve um cofre estourado e a capela de Santo Antônio também foi invadida.

´´Venho com grande tristeza, contar aos nossos paroquianos, que nos ajudam e nos acompanham, para estarmos em constante oração“, disse o sacerdote em um aplicativo de mensagens.

Outros casos

A Paróquia Santa Teresinha já foi alvo de bandidos duas vezes. O primeiro fato ocorreu na Igreja Matriz, em julho de 2020, onde criminosos estouraram o Sacrário da igreja.

Na data do ocorrido, foi feito o translado das partículas que estavam no objeto litúrgico para o Santuário. A capela do Santíssimo e a Igreja ficaram fechadas para orações e adoração pessoal.

Em junho de 2021, o sacrário da igreja Nossa Senhora do Rosário também foi estourado. Na ocasião, uma âmbula (recipiente em que se armazena as partículas), foi levada pelos criminosos.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: