A Polícia Militar da cidade de Pimenta registrou duas ocorrências e prendeu três indivíduos, em Pimenta.

No primeiro caso, registrado nessa segunda-feira (26), após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram à rua São Paulo, bairro Santa Rita, e prenderam dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos.

No local, durante buscas, foram encontrados com eles um tablete e uma bucha de maconha, materiais usados na embalagem da droga para ser comercializada, dinheiro e um revólver calibre 32, com seis munições intactas e um coldre.

Os jovens foram conduzidos para a Polícia Civil e, posteriormente, para a Penitenciaria Regional de Formiga. Os materiais foram apreendidos.

Na outra ocorrência, um homem, de 29 anos, foi preso com drogas, no domingo (25).

De acordo com a PM, após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram em uma estrada vicinal que liga a cidade de Pimenta ao povoado de Boa Vista.

No local, os policiais se depararam com o suspeito em uma motocicleta Honda NXR 160. Durante buscas, foram encontrados dois tabletes de maconha, que se fracionados renderiam aproximadamente 12 buchas do tamanho comercial e dinheiro.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. O indivíduo, juntamente com dinheiro, foi encaminhado para a Polícia Civil.

(Fotos: Divulgação/PM)

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: