A equipe infantil do Vila, com o apoio de sua fiel torcida, do início ao fim da partida, demonstrava entrosamento. O Vila chegou ao primeiro gol, após cobrança de escanteio, Saulo cabeceou a bola para o fundo da rede. A equipe do Abadia se lançava ao ataque, tornando sua defesa mais vulnerável. Com isso, o Vila criava boas jogadas.
Não demorou muito e o Vila balançou a rede novamente. Pedro marcou um golaço, após um chute no ângulo do goleiro adversário. Os torcedores comemorava nas arquibancadas!
Com a vantagem significativa no placar, o Abadia se encontrava perdido no jogo. O goleiro vilense, Baiano, quase não atuava em sua meta. Em uma cobrança de falta, a zaga do Vila vacilou e o Abadia descontou no marcador.
Na segunda etapa, o Vila mantinha a mesma vontade. O terceiro gol saiu após boa jogada de Gabriel, pelo lado direito. O atacante driblou o zagueiro e chutou cruzado. O Vila ainda chegou ao quarto gol, depois de jogada individual de Jean, ele sofreu falta dentro da área. Pênalti! Pedro bateu e concretizou a goleada vilense por 4 a 1.
Com o resultado, o Vila se mantém nas primeiras colocações do Campeonato Mineiro, categoria infantil.
Juvenil vence no sufoco
O time juvenil do Vila também enfrentou o Abadia, no sábado. A partida tinha um clima de ?revanche?, pelo fato de a equipe vilense ter perdido no jogo de ida.
O Vila abriu o placar após cobrança de escanteio, com Aranha, no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Abadia resolveu sair mais para o jogo. A equipe visitante chegou ao empate, após contra-ataque rápido.
A equipe juvenil do Vila continuou focado na partida e buscando a vitória. Em cobrança de falta, o lateral Marcelo acertou um chute forte de fora da área. A bola explodiu na trave e acabou batendo no goleiro adversário, entrando para o fundo da rede. A torcida vilense vibrava com o golaço.
Também com essa vitória, o Vila se mantém entre os primeiros colocados e está mais do que vivo na competição.
Juniores sofrem derrota, mas ainda acreditam na classificação
Os juniores do Vila enfrentaram o Tupi, em Juiz de Fora. A partida foi no sábado (8), às 15h. O jogo era decisivo para ambas as equipes. A equipe vilense precisava da vitória para garantir a classificação para a próxima fase do Estadual. Já o Tupi precisava apenas do empate para poder se classificar.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o Vila demonstrava ser uma equipe guerreira e buscava o primeiro gol a todo instante. Marcão abriu o placar, após cobrança de pênalti. Mesmo com a vitória parcial, os garotos tiveram que marcar forte, pois o Tupi foi com tudo para o ataque.
O Vila superou a pressão por um bom tempo, mas o Tupi chegou ao empate após um belo contra-ataque. Com o empate, a equipe vilense se perdia em campo e o Tupi acabou marcando mais quatro gols.
Com a derrota, o Vila depende de resultados para seguir para a próxima fase do Estadual.
2ª Copa Formiga de Futebol
No fim de semana, pela Copa Formiga de Futebol, as partidas foram realizadas na AABB. Pela categoria pré-mirim, o Vila venceu por 4 a 0 a equipe do Juventude. Já pela categoria mirim, Vila e Juventude ficaram no 0 a 0.








