Em 2021, o Guinness World Records confirmou que Samantha Ramsdell é a mulher com a maior boca do mundo. Desde então, ela vem fazendo sucesso nas redes sociais, angariou milhões de seguidores e ganha muito dinheiro com publicidade. Porém, é vítima de críticas diárias que a afetam consideravelmente.

Em relato ao jornal britânico “The Mirror”, ela revelou que a abertura lateral de sua boca com 6,52 cm e a confirmação pelo Guinness Book trouxeram grande reconhecimento para ela. Atualmente, ela conta com 3,6 milhões de seguidores somente no Tiktok.

Mas a visibilidade veio acompanhada de inúmeras mensagens negativas que ferem a influenciadora. “As pessoas me dizem que sou feia e nojenta todos os dias, além de perguntar: ‘Isso é um filtro?”, confessou Samantha.

Como se não bastasse, ela comentou que é chamada diariamente de “boca grande”, “mulher sapo” e algumas pessoas chegam a dizer que ela se parece um cachorro da raça pitbull. Enfrentar todo este ódio não é nada fácil.

“Eu tendo a ignorá-los ou bloqueá-los, mas pode ser difícil de ignorar. Definitivamente, pode me afetar alguns dias”, disse a influenciadora, que disse lidar com isso desde o tempo da escola quando era questionada por seus colegas se havia algo de errado com seu rosto.

Nas redes sociais, ela produz vídeos brincando com o tamanho da sua boca e, de antemão, já avisa “não se trata de um filtro”. Suas apostas estão dando certo, pois ela confirmou que arrecada US$ 13,5 mil por post (algo em torno de R$ 66,4 mil).

“A vida é muito curta para tentar se encaixar e ser alguém que você não é. Sinto que devemos ser celebrados por nossa singularidade”, disse ela.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: