Segundo o empresário do humorista, Pedro Gazzola, Tubarão disse que está bem. “Acabei de ser roubado. Passaram a mão, nem senti”, afirmou o jovem de 21 anos, através da conta de um amigo em uma rede social.

Na mesma postagem, ele afirmou que está receoso em perder o perfil no Instagram, que conta com mais de 5 milhões de seguidores. “Tudo meu estava nesse celular. Tudo de importante, senhas. O importante é que estou bem”. 

De acordo com o influencer, o Boletim de Ocorrências foi registrado, os suspeitos identificados, mas o aparelho não foi localizado.

Transtornos

A partida do Galo também marcou a volta da torcida atleticana ao Gigante da Pampulha. Algumas pessoas não conseguiram chegar a tempo de entrar no estádio, nem mesmo com a tolerância no horário de fechamento das catracas.

Em um dos portões que davam acesso à Esplanada, um torcedor foi detido por policiais militares, acusado de furtar celulares na fila que dava acesso ao portão. A confusão, que teve direto a grades derrubadas, terminou com o suspeito sendo levado para a delegacia do Mineirão.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: