Estão abertas as inscrições para a 2ª Copa Handebol de Bairros 2014. A competição é promovida pela Prefeitura de Formiga, por meio do Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação.
A reunião técnica para confirmação das equipes e último dia para fazer as inscrições serão na terça-feira (25), às 19h, na sede da Secretaria de Educação (Travessa Padre Leão João Dehon, 60, Santa Tereza).
As fichas de inscrição poderão ser retiradas na Secretaria Municipal de Educação ou nos horários do Núcleo de Handebol com o professor Enderson Eugênio (Mafú). A taxa de inscrição será um litro de leite por atleta. A competição será realizada no ginásio do Formiga Tênis Clube e ocorrerá em dezembro.
?Visando a atender os amantes do handebol e incentivar ainda mais o Núcleo de Handebol que iniciamos no mês de outubro, vamos iniciar a segunda edição da Copa Handebol de Bairros. O intuito é incentivar a prática desta modalidade, além da criação de novas equipes e da descoberta de novos talentos. A expectativa é grande para que tenhamos várias equipes inscritas?, disse o supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.

COMPATILHAR: